GUARDAS MUNICIPAIS GANHAM AUMENTO



“Uma luz apareceu! nossas orações estão surgindo efeito, a associação parece ser o caminho certo pra melhora e levantar a moral da guarda”. GCM J EDSON

Uma comissão formada exclusivamente por guardas municipais de São Miguel dos Campos foram recebidos na tarde da ultima quarta-feira (17), pela Prefeita Roseane Santos, o secretário extraordinário e procurador do município de São Miguel dos Campos. Após uma hora de reunião foi confirmado o que foi prometido na ultima reunião do dia (08). Foi confirmado um aumento salarial para a classe na porcentagem de 25% cerca de R$116,25 e também foi confirmado que o reajusta já ocorreu esse mês de junho.


Guardas Ajudando a população na segunda enchente do mês de julho



Alegria da classe,


A guarda municipal que vem fazer bom trabalho adiante a população miguelense, sempre presente no dia a dia da população, sempre cumprido a sua missão: que é proteger o patrimônio publico municipal e garantir o funcionamento dos serviços da prefeitura para a população, ela esta completamente integrada à vida da cidade. Com o aumento salarial a classe fica feliz pelo reconhecimento do trabalho que está sendo realizado, é uma vitória para toda classe.



Chuvas que invadiram as lojas do centro no mês de maio, e a Guarda Municipal Presente para ajudar os comerciantes


Associação:


A associação dos guardas municipais de São Miguel dos Campos, AL mais conhecida por AGM-SMC, é formada por 10 guardas municipais que compõe a direção executiva da AGM-SMC e foram escolhido por votação pela classe, AGM-SMC foi criada oficialmente no mês de maio, os principais objetivos da associação são: que a Classe dos guardas municipais seja representada por próprios guardas para defender interesse da classe, alem de promover sócio o lazer da classe, além disso ter o propósito de aproximar ainda mais os guardas a população miguelense.

Para maiores detalhes acessa o blog da Associação:


GCMJONAS SILVA
SECRETÁRIO GERAL DA AGM-SMC

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias