NOTA SOBRE A REUNIÃO DE SEGUNDA-FEIRA






Uma comissão formada por guardas municipais de São Miguel dos Campos foram recebidos na manhã da ultima segunda-feira (08), pela Prefeita Rosiane Santos, o secretário extraordinário e procurador do município de São Miguel dos Campos. Após uma hora de reunião foi acertado um aumento salarial para a classe e que seria feito um levantamento para saber qual o porcentual a ser reajustado e o mês que vai ser aplicado o reajuste.

Escala de Trabalho:


Sobre a escala de serviço ficou acertado que seria discutido em outras ocasiões, e que no momento que a prefeitura poderia seder seria o aumento salarial, já que o mesmo é mais vantagem para todos.

Passagem:


A passagem ficou acertado que a associação dos guardas municipais, junto com o superintendente da SMTT, senhor Edmilson, e o procurador do Município Dr. Julio irão formar e mandar uma comissão para a Empresa Real Alagoas de Viação Ltda para tentar fazer um convênio com a mesma afim de conseguir um desconto na passagem, como meta de pelo menos 50% de abatimento.

Porcentagem e garantias:


Ficou acertado que a comissão da associação dos guardas municipais comparece-se a prefeitura municipal na quarta-feira (10), para saber qual o porcentagem e qual o mês que os guardas irão receber o reajuste, a comissão dos guardas compareceram e foram recebidos pelo procurador do município que confirmou que já foi feito o levantamento da folha salarial e que já está nas mãos da prefeita, e que tem grandes chances que o aumento já entre esse mês. Após aguardar algum tempo para saber a posição da prefeita, a mesma não deu uma resposta a tempo. E comissão da associação decidiu que vai retornar na segunda-feira (15) para saber a decisão da prefeita.



Associação venha através dessa nota, esclarecer o que está acontecendo, e de maneira clara e transparente, sem mentiras e sem ilusões.

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias