Vai começar a I Olimpíada Integradas das Guardas Municipais


Vai começar a I Olimpíada Integradas da Guardas Municipais do Estado de Alagoas promovida pela Federação Alagoana Desportiva das Guardas Municipais (FADGM) .

A inspetora Simone Lima, vice-presidente da FADGM, revela que o evento esportivo é o primeiro do gênero no País. Ela estima que os jogos terão a participação de 500 guardas municipais de diversos municípios alagoanos, que disputarão medalhas em 11 modalidades, como futsal, artes marciais, handebol, natação, entre outras. “A Olimpíada vai começar no dia 8 e terminar no dia 10 de outubro, quando é comemorado o Dia Nacional das Guardas Municipais”, enfatizou.

A Prefeitura de Maceió vai fornecer a premiação, ceder o ginásio Radialista Arivaldo Maia para a realização da abertura e dos jogos de Futsal, Volley, Handaball e Arte Marciais. Também foi cedido a Vila olímpica do Tabuleiro para o Futebol de Campo, além disso a Prefeitura de Maceió vai fornecer cinqüenta camisas para os organizadores, além de um espaço, na sede da Semel, onde será instalada a Comissão Central Organizadora (CCO) da competição. Além da Prefeitura de Maceió, o colégio Intensivo está cedendo seu espaço para a modalidade natação.

São Miguel dos Campos

A Guarda Municipal de São Miguel dos Campos vai ser representada por 60 guardas municipais divididas em 10 das 11 modalidades do evento, somente Handball não vai ter representante Miguelense.

Associação dos Guardas Municipais de São Miguel, a AGM-SMC, que esta organizando a delegação de São Miguel recebeu e agradece os apoios da: Câmara dos Vereadores, Comerciante Locais, Secretário Municipal de Segurança Urbana, Major Neilson, Diretor da Guarda, Walmore Jatobá, Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos que junto com o superintendente da SMTT, Edilson Pessoa, forneceu o transporte dos nossos atletas para a capital Alagoana. Além de todas as pessoas que sempre está colaborando com AGM-SMC.

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias