Ex-diretor da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos é alvejado com dois tiros

Ex-diretor da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos é alvejado com dois tiros

Motoqueiros usavam capacetes e jaquetas preta

O ex-diretor da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos Mário Almeida, conhecido popularmente por Mário do Pastel, foi vítima na noite de hoje(23), de uma tentativa de homicídio enquanto descansava na porta de sua residência.

Mário contou a reportagem do SãoMiguelWeb que dois elementos em uma moto se aproximaram e deflagraram dois tiros contra ele. “Eu observei que a moto vinha em um dos lados da rua e de repente mudou de direção vindo pro meu lado”. Almeida ainda conseguiu identificar a cor da moto, vermelha. “Ainda vi quando o carona sacou o revólver”, relata.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda do ex-diretor e o outro a bala ficou alojada nas nádegas. Mário contou ainda que um dos tiros ricocheteou no chão.

A moto modelo CG Titan 150 com jogo de rodas, utilizada pelos criminosos pode ser fruto de um roubo acontecido no início da noite de hoje no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre. “Pelas características apresentadas da moto e dos assaltantes pode se tratar da moto roubada em Luziápolis”, esclarece tenente Araújo da 1ª Companhia de São Miguel.

Mário foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia onde submetido a uma rápida intervenção cirúrgica para retirada do projétil. “Ele está bem e ainda hoje deve retorna para casa”, informou o serviço do hospital.

Mário Almeida atualmente exerce o cargo de diretor de Segurança do Mercado Público de São Miguel dos Campos.

Equipes da PM e da Guarda Municipal estão realizando diligencias para localizar e prender os criminosos.

Os elementos fugiram com destino a BR 101, através do acesso a Usina Caeté.

Redação do saomiguelweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias