ESCLARECIMENTO DA REUNIÃO


A Associação dos Guardas Municipais vem comunicar que houve uma reunião com a Prefeita Rosiane Santos e o Vice-Prefeito Manoel Messias (Marechal) no dia de hoje (19), foi discutido a atual situação da categoria. Foram abordados os assuntos: férias, aumento salarial, feriados e santificados, corregedoria e ouvidoria, curso de formação, correção de horas extra e adicional noturno.
· Férias : Apartir do dia 01 de março vai ser encaminhado uma lista a prefeitura , os guardas que tiveram mais de 02 férias e assim respectivamente até os que tiverem uma férias.
· Corregedoria e ouvidoria: Na próxima terça-feira estará na câmara dos vereadores para ser votada. O motivo não ter sido entregue antes porque a Câmara estava em recesso.
· Curso de Formação: A Prefeitura está selecionando as empresas para escolhe a qual vai dar o orçamento do curso. A prefeitura ainda esta no prazo do TAC para apresentar o relatório final sobre o curso de formação.
· Aumento Salarial – O repasse do aumento do governo federal vai ser dado uma resposta na sexta-feira (26).
· Feriados e Santificados – A associação estará entregando um oficio na segunda-feira com todas as explicações sobre os feriados e santificados, que se trabalhado tem que ser pago. E aguardamos na sexta-feira uma resposta para esse caso.
· Correção de Hora extra e adicional noturno – A Prefeitura garante que vai ser pago de acordo a lei,e aguarda os contra-cheque no final do mês.
Outros Avisos:
Os Cartões da Real encontrasse prontos, e pode ser retirado da empresa (real) apartir de 10 passagens, a mesma ficou com um desconto de 20%. O convenio foi feito diretamente entre associação e a Empresa Real, assim sendo, somente os associados terão esse direito.
A AGM-SMC informa que apartir do dia 10 de março, os GMs associados vão ter uma sede, para que os GMs tenha todo um apoio logístico, quando não puderem retornar as suas cidades de origem.
A DIREÇÃO

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias