AGM-SMC junto com a população Miguelense entregam donativos para as vítimas das Chuvas




A Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos junto com a população miguelense arrecadaram donativos no dia 23, para as vítimas das chuvas que atingirão a cidade de União dos Palmares.
Arrecadação foi feita somente em um dia, mas para a surpresa de todos os números de doações foi maior do que o esperado. “Era programado somente um carro pequeno para levar os donativos, mas tivemos que arrumar um meio-caminhão” esclarece Guarda Municipal Marcelo.
Com apoio da Prefeitura de São Miguel dos Campos que cedeu dois veículos para a entrega dos donativos, foram levados na manha do dia 24.
A Distribuição contou com uma parceria entre a Guarda Municipal de União com a de São Miguel dos Campos, foram levados 820 litros de água mineral que foram distribuídos em duas escolas que estão ocupadas com os desabrigados da chuva. As roupas foram separadas e entregue na sede da guarda e que teve a missão de repassar para defesa civil.
Associação esclarece que essa atitude de solidariedade partiu de um grupo de amigos que são guardas municipais, que sentidos pela a tragédia que acabou com parte de União dos Palmares resolveram ajudar os nossos irmãos.
Associação dos Guardas Municipais agradece toda a população miguelense pela a ajuda, comerciantes, motoristas dos carros, e todos que ajudaram nesse projeto.
Aproveitando a oportunidade, a AGM-SMC convida a todos para continuar doando donativos, a próxima missão é levar doação para a cidade de Branquinha. As doação podem ser deixadas na Central da Guarda que fica localizada no Helio Jatobá, As vitimas estão precisando mais de alimentos, remédios e Roupa.













Da redação da AGM-SMC
Foto por Jonas Silva

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias