Guarda Municipal de São Miguel recupera moto roubada na AL 220 próximo a Usina Porto Rico



Motocicleta estava com número do chassi raspado

Agentes da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos recuperaram na tarde da última segunda-feira (05), uma motocicleta roubada durante o fim de semana na AL 220 próximo ao acesso à Usina Porto Rico, em Campo Alegre.

A moto, que foi tomada em assalto por dois elementos em um veículo modelo Gol, teve a numeração do chassi raspada. “Eles me fecharam e fui “jogado” pro acostamento, um dos assaltantes estava armado com um revólver”, contou a vítima, que não quis ter seu nome revelado. Além da moto, os assaltantes levaram todo o dinheiro e documentação da vítima, que foi abandonada em um canavial próximo ao local do crime.

A recuperação da motocicleta, que também teve as placas removidas, se deu no Loteamento Hélio Jatobá II, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. “Um de nossos homens transitava nas ruas do loteamento quando verificou a presença da moto, como ele conhece o proprietário e já sabia do furto, acionou uma guarnição para fazer a verificação”, relatou um dos GM´s envolvidos na prisão do acusado.

Ao verificar a chegada da guarda, o acusado tentou fugir, mas foi detido. “A ação dos guardas evitou a fuga do acusado”, concluiu o comandante da guarnição que efetuou a prisão.

Sebastião Ferreira da Silva, que não teve a idade informada, foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foi detido em flagrante. ”O preso já tem passagem pela polícia e em nosso sistema constatamos que ele já respondeu processo por furto”, informou o delegado de plantão, Dr. Itamar Uchoa, da Delegacia Anadia.
Sebastião Ferreira está detido à disposição da justiça.


Redação do saomiguelweb.com
fotos por Leonardo Santana

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias