Suposto usuário de drogas é executado a tiros no Loteamento Hélio Jatobá


Pedras de crack foram encontradas no bolso da vítima

Josivaldo Pedro dos Santos é mais um jovem que irá enumerar a lista de usuários de drogas executados supostamente pelo tráfico na cidade de São Miguel dos Campos. Sem qualquer tipo de documento que comprove sua existência, o jovem rapaz de apenas 19 anos foi morto com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e abdômen.

Em um dos bolsos da vítima a Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal encontrou um pequeno papelote com pedras de crack. “Ainda não sabemos exatamente se a droga era de uso dele ou ele estava vendendo”, comentou um dos guardas municipais que acompanhou os primeiros levantamentos do crime.

Informações de um primo de Josivaldo dão conta que a vítima era freqüentador da Casa de Passagem, local destinado a ressocialização de jovem. “A mãe dele morreu e o pai o abandonou, ele estava dormindo na rua”, informou o parente.

O primo da vítima disse ainda desconhecer que Josivaldo era usuário de drogas, mas não descartou a possibilidade.

No local várias pessoas disseram apenas ter escutado os disparos, mas ninguém quis falar sobre o assunto. “As pessoas, por razoes obvias estão com medo, por isso temem falar”, comentou um popular.

O crime aconteceu em frente a bar da localidade e agentes da Guarda Municipal colheram informações junto ao proprietário que devem ajudar nas investigações. “Infelizmente ninguém viu nem sabe de nada, são poucas as informações”, esclareceu um dos guardas.

Agentes da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos informaram que o Instituto de Criminalística e IML já foram acionados.


Pedra de Crack encontrada no bolso da bermuda de Josivaldo


Crime ocorreu no Helio Jatobá II

Redação do saomiguelweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias