Dupla volta a atacar e assalta mercadinho no Canto da Saudade



Um dos assaltantes tem uma tatuagem no braço esquerdo
A Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foi acionada no final da tarde de ontem (27) para dar apoio a Polícia Civil no registro de mais um assalto praticado por uma dupla de motoqueiros.

A dupla, que vem aterrorizando a população miguelense atacou mais uma vez e assaltou um mercadinho na Rua Pastor José de Moraes Alves no Canto da Saudade.

Além de uma quantia em dinheiro, não informada, a dupla ainda tomou aparelhos celulares de funcionários, “eles estavam calmos, mas fiquei com muito medo quando vi a arma”, contou uma funcionária, ainda muito nervosa.

A dupla estava em uma moto de cor escura que não teve a placa anotada.

“Nós acreditamos que sejam as mesmas pessoas que também assaltam de bicicleta, principalmente aqui nas imediações do Canto da Saudade”, comentou o secretário de Segurança Urbana Walmore Tenório, “as descrições passadas pelas vítimas são muito semelhantes, como também o tipo de arma que está sendo usada”, completou

O delegado Mário Jorge informou que investigações estão sendo feitas, mas que precisa da ajuda da população para que os acusados sejam presos, “inclusive pedimos que as pessoas que foram vítimas desses elementos que procurem a delegacia para registrar B.O. e continuem denunciando”, solicitou.

Por falta de efetivo a Polícia Civil não pode realizar buscas.

Redação do saomiguelweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias