Morre no HGE Crisvaldo dos Santos, o Cris da Rua do Cemitério





Cris sofreu traumatismo craniano e quebrou as duas pernas e braços

Morreu no final da noite de ontem (22), no Hospital Geral do Estado (HGE), Crisvaldo dos Santos, 21, o Cris, conhecido por aterrorizar os moradores da Rua Cel. José Antônio da Cruz, conhecida Rua do Cemitério.

Cris vinha levando uma vida desregrada e era apontado como autor de diversos assaltos, ‘sua marca registrada’ era o assalto usando arma branca e muitas de suas vítimas contam que viveram momentos de terror, “ele colocou uma faca no meu pescoço para tomar meu celular”, lembra uma das vítimas.

No último domingo 19, durante as festividades de aniversário da cidade de Roteiro, Cris e outros dois elementos, até o momento não identificados, tomaram em assalto um veículo GM Corsa naquela cidade e durante a fuga bateram em um poste.

Crisvaldo sofreu traumatismo craniano e quebrou as duas pernas e braços, foi socorrido pela unidade do Samu de São Miguel dos Campos ao HGE, onde deu entrada na ala vermelha.

Seu quadro clínico era tão grave que não foi possível ser submetido à intervenção cirúrgica e na noite desta quarta-feira, 22, Crisvaldo do Santos faleceu.

Em contato com o HGE, a reportagem do site SãoMiguelWeb foi informada, apenas, que Cris havia sofrido falência múltipla dos órgãos.

O corpo de Crisvaldo chegou no início da tarde a residência da família, na Rua do Cemitério em São Miguel dos Campos e o enterro, segundo membros da família, deve acontece no final da tarde.


Redação do saomiguelweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias