Seis presos fogem da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos



Essa é a 3ª fuga em menos de dois meses
Mais uma fuga de presos foi registrada durante a tarde de hoje na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, que nesta segunda-feira (20), está sob o comando do delegado plantonista Antônio Edson, da Delegacia de Campo Alegre. Com essa, o números de fuga chega a três em menos de 3 meses.

A fuga de hoje ocorreu pelo mesmo local por onde no último dia 23 de outubro três outros presos fugiram, inclusive Maurício Gomes de Lima, que hoje voltou a escapar. “Só podemos atribuir o que vem acontecendo as condições do prédio”, comentou um dos agentes.

Dos seis detentos que escaparam, três são considerados pela polícia como de altíssima periculosidade, “o ‘Goiabinha’ e o Cristiano Anselmo são presos perigosos, inclusive foram detidos durante uma operação do Gecoc (Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas) no município de Roteiro”, informou o chefe de expediente da Regional, que completou, “na operação que culminou na prisão deles dois outros integrantes do grupo foram mortos durante uma troca de tiros”.

A fragilidade do prédio e a falta de agentes são os principais fatores que contribuem para as fugas.

Por telefone, o delegado Regional Dr. Mário Jorge fez um apelo à população, “pedimos que a comunidade que tem conhecimento do paradeiro desses elementos que denunciem ligando para a polícia, garantimos que a sua identidade será mantida em segredo”, solicitou.

Além de Roberto Souza dos Santos Júnior, o ‘Goiabinha’ e Cristiano Anselmo da Silva, Maurício Gomes de Lima, Jedson Givanildo de Oliveira Santos, José Cícero da Silva e Erinaldo de Oliveira, o ‘Erinho’, fugiram.

Equipes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos juntamente com guarnições da Guarda Civil Municipal realizam busca desde o momento do ocorrido, mas até o momento ninguém foi preso.

Denúncia através do telefones:
0800 284-9390
181
(82) 3271-1805
ou pelo e-mail: drp_smc@hotmail.com

Redação do saomiguelweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias