A CONFRATERNIZAÇÃO DA AGM-SMC





A Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos – AGM/SMC promoveu no dia 22 de dezembro de 2010, uma festa de confraternização entre os associados da AGM/SMC.

Composta hoje por 210 Associados, o que representa mais de 80% da adesão dos Guardas Municipais Miguelense, a Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos, vem atuando em melhorias para a classe. A AGM tem agregado valores a seus associados e vem buscando através de parcerias atender os membros da associação. “Já obtivemos grandes conquistas ao dois anos que a AGM-SMC vem atuando, e o nosso objetivo é o curso de formação, uma realidade, bem proxima de se concretizar, o que vai qualificar e valorizar o nosso guarda municipal”, fala o presidente Wistefanio Mota.

O presidente também se diz comprometido com o trabalho. “Nosso lema é o diálogo, eu acredito que havendo diálogo tudo fica fácil de ser resolvido. Dificuldades toda instituição enfrenta, isso é inevitável, mas estamos trabalhando duro para em conjunto servir a população miguelense”, fala o presidente da AGM-SMC.



Durante a confraternização foi realizado um jogo de futebol no campo do coité e a festa foi realizada no balnéario do Tibiriça. Na Festa houveram sorteio de mais de 20 brindes e o grande momento da festa foi o bingo, o que trouxe muita emoções para os associados. A festa contou com a partipação de 02 bandas.



a direção da AGM-SMC

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias