Ação conjunta da Policia Civil e Guarda Municipal prende acusado de assassinar moradora de rua



Moacir confessou o crime e disse como matou Vera Lúcia
Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos prendeu na tarde de ontem, quarta-feira, 12, Moacir José dos Santos, 33 anos, acusado de matar a golpes de faca peixeira a moradora de rua Vera Lúcia dos Santos.

O acusado foi preso em sua residência no Loteamento Hélio Jatobá 1, “ainda durante a madrugada fomos informados que ele estava com ela na noite do crime, nos certificamos e informamos a Polícia Civil”, esclareceu Ivan Gomes, diretor de segurança do Mercado Público.

Agentes da PC, juntamente com uma equipe da GM localizaram a residência do acusado que foi encontrado em casa, “ele confessou o crime ainda na residência, e contou como tudo aconteceu”, informou Thomaz Costa, chefe de expediente da Regional.

Moacir contou à polícia que matou Vera porque ela o importunava demais, “motivo fútil, ele disse que ela tinha batido na cara dele no dia anterior. O crime foi premeditado, ele praticamente maquinou local e hora para matar a vítima”, esclareceu o delegado Regional Dr. Mário Jorge.

Em seu depoimento o réu confesso disse que esfaqueou a vítima por volta das 20 horas e a deixou agonizando escondida embaixo de uma banca de feira, “ele é frio e calculista, disse que tapou a boca dela e depois a jogou embaixo da banca”, completou o delegado.

Moacir foi ouvido no final da tarde e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi feito exame de corpo de delito e em seguida foi encaminhado a Delegacia de Campo Alegre.

Redação do saomiguelweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias