Guarda Civil Municipal prende dois por furto em mercadinho



Acusados disseram que fugiram de uma casa de recuperação



Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos prendeu, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 26, dois homens acusados de praticar furtos em residências e mercadinhos na periferia da cidade.

Segundo levantamentos da GM miguelense, Leandro Rodrigues, 28 anos e Fabiano da Silva Santos, 25, são apontados por moradores do Loteamento Canto da Saudade como autores de pequenos furtos.

Um morador do bairro contou que um dos elementos usava de um facão para intimidar as vítimas.

Com os acusados a GM encontrou alguns objetos fruto de um roubo praticado na manhã de hoje, “recebemos a informação que eles haviam roubado em um mercadinho do bairro, empreendemos buscas e localizamos a dupla”, esclareceu o gm Flavio, envolvido na operação da prisão.

Ainda segundo informações da Guarda Municipal os acusados fugiram recentemente de uma casa de recuperação de São Miguel dos Campos, “o vício não os deixa ter uma vida em paz”, comentou um morador do bairro observando a prisão.

Leandro e Fabiano foram encaminhados a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Dr. Mário Jorge Barros.

Leandro Rodrigues, 28 anos

Fabiano da Silva Santos, 25 Anos

do alagoasweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias