Guarda Municipal transporta mulher com mais de 200 kg em São Miguel dos Campos



Senhora sofre de obesidade mórbida

A Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foi acionada na tarde desta quinta-feira, 13, para transportar uma senhora que pesa mais de 200 kg e está acamada a mais de três anos.

Dona Luciene Olendrina de Souza de 43 anos sofre de obesidade mórbida e, segundo ela, já está acamada a mais de três anos, “ela não consegue se quer tomar banho, tudo é feito pela enfermeira e na cama”, esclareceu uma pessoa da família.

Luciene foi transportada em uma viatura da GM miguelense que a levou do Loteamento Hélio Jatobá 1 para o Loteamento Wellington Torres.

Segundo informações de familiares à remoção foi solicitada ao Samu, mas a família foi informada que esse serviço não era da competência do órgão, “pedimos ajuda da guarda que imediatamente nos atendeu”, explicou um familiar.

A residência de Dona Luciene passou recentemente por uma reforma, motivo pelo qual ela estava na casa de parentes, “a Prefeitura de São Miguel dos Campos fez a reforma da casa e não tinha como ela ficar, então a levamos para outra casa”, concluiu um parente.

“Infelizmente é uma situação muito difícil de Dona Luciene, mas nos sentimos felizes em poder ajudá-la e sua família”, comentou o inspetor Jota Edson, no comando da guarnição da GM.

Foram necessários oito homens para retirar Dona Luciene da casa.

Redação do saomiguelweb.com


Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias