Vândalos quebram vidros da sede da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos


O fato aconteceu durante a madrugada, quando as guarnições faziam rondas na periferia da cidade.
Agentes da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foram surpreendidos ao chegar à sede da instituição na manhã desta sexta-feira, 14, ao notarem que uma das janelas do prédio teve os vidros destruídos.

No local também funciona a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

Na parte interna, onde funciona a recepção da GM miguelense, além de estilhaços de vidro, um dos gm´s encontrou uma pedra, “é uma pedra grande e pesa cerca de 300 g”, conta a secretária Neusa Juvêncio.

O fato aconteceu durante a madrugada, e segundo o secretário de Segurança Urbana Walmore Tenório, a Guarda Municipal já tem pistas de quem o praticou, “não vou dizer que seja normal o que aconteceu, mas já era de se esperar que com o trabalho ostensivo que a guarda vem realizando isso viesse a acontecer”, falou o Tenório.

O secretário disse ainda que já comunicou o fato a Polícia Civil, “temos um excelente relacionamento com a Polícia Civil a quem já informamos do ocorrido, Dr. Mário Jorge garantiu que irá apurar”, completou.

Um fato recente pode ajudar a polícia prende o suspeito, “recentemente um jovem agrediu verbalmente um de nossos guardas, passou aqui na frente do prédio xingando a GM”, concluiu o secretário, que informou ainda que o jovem foi detido e encaminhado a Regional, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.



Redação do saomiguelweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias