Guarda Municipal prende homem de 52 anos acusado de assediar criança de 8


Acusado é suspeitos de outros crimes



Homens da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos prenderam agora a pouco nas imediações do Centro Comercial José Torres Filho (Mercado Público), José Antônio Mendonça da Silva, 52 anos.

Zé Antônio, como é conhecido, é acusado de assediar uma criança de apenas 8 anos de idade, “recebemos a denúncia e imediatamente nos dirigimos ao local, onde ele foi preso em flagrante”, informou Ivan Gomes, supervisor de segurança do Mercado Público.

Ainda segundo o inspetor, contra Antônio pesam outras acusações de assédio contra menores, “ele ofereceu dinheiro a criança e isso, segundo informações e denúncia, ele vem fazendo a algum tempo nas imediações do mercado”, completou Ivan.

Zé Antônio foi detido e encaminhado pela GM à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde neste momento está sendo lavrado o flagrante de assédio sexual.

A GM miguelense acionou o Conselho Tutelar, para onde a menor T.V.S., 8 anos foi encaminhada em companhia de uma pessoa da família, “vamos dar total assistência a criança, que será encaminhada a uma psicóloga o mais rápido possível”, esclareceu o conselheiro Ivanildo Marques, que solicita da população que tenha conhecimento de atos praticados pelo acusado que procure o Conselho Tutelar ou mesmo a Delegacia Regional para denunciar.

Na delegacia José Antônio negou ter assediado a menor.

do alagoasweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias