Adolescente de 16 anos morre após sofre atentado à bala na vila da antiga Fabrica Vera Cru


A exatos sete dias da tragédia ocorrida na vila da antiga Fabrica de Tecidos Vera Cruz, centro da cidade de São Miguel dos Campos, onde um trabalhador foi morto pelo vizinho, a Guarda Civil Municipal foi acionada para registrar, na mesma localidade, uma tentativa de homicídio que acabou na morte de um adolescente de 16 anos.

O adolescente foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal, que realizavam rondas na localidade e escutaram os disparos que vitimou Eduardo Silva de Souza.

O jovem foi encontrado num local de difícil acesso, próximo as ruínas da antiga fabrica.

A GM miguelense acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que socorreu o menor à Santa Casa de Misericórdia, onde o mesmo deu entrada no setor de urgência, mas entrou em óbito durante os procedimentos para transferência ao Hospital Geral do Estado (HGE), já que seu quadro clinico era gravíssimo.

Quarenta e quatro (44), como era conhecido, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na nuca, o que leva a crer se tratar de uma execução.

No local do crime populares comentaram que o local onde Eduardo foi encontrado é utilizado com freqüência por usuários de drogas, mas ninguém confirmou a ligação do menor com o uso de entorpecentes.

A Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos já acionou o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que deve remover o corpo do menor na manhã deste sábado (12).


da redação do alagoasweb.com

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias