Eleições da AGM/SMC




Iniciou no dia 14, no terminal rodoviário de São Miguel dos Campos, as eleições para a nova direção da AGM/SMC, estão concorrendo duas chapas. A Chapa I, formada de 07 integrantes da atual direção, foca sua campanha, nas conquistas realizadas nos dois anos de associação, como por exemplo: horário flexível com adicional noturno para todos os guardas, assistência jurídica, habeas corpus preventivo, incentivo ao esporte, curso de formação, entre outras conquistas.
A Chapa II defende 11 propostas, entre elas destaca-se: Aquisição de um carro para AGM, sistema de gerenciamento financeiro, criação do Estatuto da Guarda Municipal.
As Eleições ocorrem até a próxima quarta-feira (18), no horário, 08:00hs até 17:00hs, com apuração dos votos, após o fechamento da urna, na quarta-feira (18). “São 05 dias de votação, por causa da atual escala, queremos que todos os associados votem”, esclarece Mauricio, candidato a Presidente da Chapa I.
AGM/SMC lembra que somente associado tem direito ao voto, e quem não for associado, poderá votar, desde que se associe na hora da votação.


a direção da AGM/SMC

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias