A ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS NÃO DORME EM SERVIÇO.



Mais uma vez saímos na frente, pra uma Associação caros guardas municipais de São Miguel dos Campos, esta mais do que provado da luta e desempenho exercida pela nossa diretoria em prol de nossa categoria.
Se todos nos procurássemos dar sua contribuição, sem duvida sairemos da Câmara Municipal com uma grande vitoria.
Aproveito para informar aos senhores e senhoras guardas municipais que, a diretoria da AGM-SMC preparou os ofícios para serem enviados aos vereadores de São Miguel dos Campos, com o intuito de visitá-los e solicitarmos o compromisso de cada um deles, para que seja aprovado a proposta de aplicação do adicional de Risco de Vida de 25% sobre os salários dos GM’s, conforme será apresentada a Câmara de vereadores pelo Exmo. O senhor Prefeito George Clemente Vieira.
São eles: Sua Excelência os Vereadores : Lauter Cavalcante-Presidente , Arcênio Martins da Silva, Célio Roberto Silva de Melo, Cícero Novais, (Djanete Rodrigues / Venâncio) , Jadielson V. dos Santos, (Jairom Ramos / Jó Clemente), Jorge Tenório Cavalcante, José Délcio Jatobá, Nailton Cavalcante. Presidente da AGM-SMC Wellington Jorge de Oliveira


À Diretoria da AGM-SMC

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias