DENÚNCIA A POLICIA FEDERAL



Senhores e senhoras,
A Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos, foi sabedora através de fontes  segura  que foi  feita uma denuncia a Policia Federal, de  que alguns guardas estão portando arma em seus plantões,  e  o departamento da policia Federal  passou um numero de telefone para   “ QUANDO CONSTATAREM UM GUARDA PORTANDO ARMA EM SERVIÇO, NÃO FAÇAM  NADA, APENAS LIGUE PRA ESTE NUMERO INFORMANDO O POSTO, SENDO DO GOE,  INFORMAR O NUMERO DA VIATURA”.
A diretoria da AGM-SMC   estar muito preocupada  com  os nossos guardas, para  que não venha ocorrer  a mesma situação constrangedora que passou nosso parceiro de farda Niraldo de Souza  Lima mat. 3109, que foi abordado, revistado e porque não dizer quase humilhado diante o olhar dos munícipes, pelos agentes da policia Federal. Quem  será  o próximo? 
Senhores e senhoras ainda tem outro agravante, informações recebida por patrulheiro do GOE, que  a promotora disse que não quer ver guarda armado, em outras palavras nem precisava haver a denuncia a Policia Federal , aí mesmo em São Miguel dos Campos, os nossos parceiros já poderiam ser prejudicados , entendam a gravidade dos fatos, principalmente ao guarda que ver tudo e não enxerga nada.
Os guardas não estão contra os guardas, mais  sim contra o trabalho IRREGULAR atribuídos aos Gm's das viaturas, agradecemos o apoio de muitos dos nossos parceiros que possuem arma, manifestando-se em apoio a denuncia feita.
Nós da AGM-SMC   também estamos  solidário a estes denunciantes ou a este denunciante, pois acreditamos que só assim as autoridades competentes caiem na real para  buscar  a realização do  CURSO DE FORMAÇÃO o mais rápido possível, e que, a muitos anos vem sendo empurrando com a barriga. Alguns falam que o curso estar bem adiantado, desculpe aos que acreditam em contos de fadas, sabemos  quantas vezes escutamos esta frase dos secretários de segurança que por aqui passaram, de 2007 até hoje, tivemos  4 ( quatro) secretários de segurança.     (((((((((((  Dr.  Fernando Artur,   Major  Neilson,   Senhor Tenório  Jatobá  e  a  volta  do   Dr.  Fernando Artur   ))))))))))))))   E o que mudou para a nossa CATEGORIA?  Se alguém sabe responder,  nos informe que de imediato postamos em nosso BLOG.
 À  diretoria da AGM-SMC

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias