INFORMATIVO AGM-SMC Nº 0003/2012/MAIO



Senhores  e senhoras da guarda municipal de São Miguel dos Campos, tomamos  conhecimento que no show  de reggae do cantor Osvaldo Silva,houve  um grande distúrbio  civil que obrigara  os  guardas das viaturas, a confrontar-se   com alguns rapazes  mais exaltados daquela  localidade . O Guarda  J.L.O.F  que não pertence a guarnição do dia, perdeu na confusão seu celular que custou nada menos  que  R$ 600,00 ( seiscentos  reais), o J.W.S.M machucou a mão, viatura apedrejadas, com certeza pedras lançadas para atingir nossos parceiros da guarda. Senhor guarda do grupo de operações especiais, cada um de vocês  arque com  as conseqüências , pois nós da AGM-SMC, estamos alertando a todos   e todos os dias quando nos encontramos ,sobre os riscos da profissão em dar segurança sem tê-la . Vocês não  cobram , querem ser levados com a barriga e aceitam, vocês não são mais crianças e nem tem o  básico para sua própria proteção, que é um colete balístico e refil, imagine  ( Cotoveleira, joelheira, Capacete e escudo), enquanto não vem, pelo menos vamos carregar as viaturas com muitas pedras para servir de proteção a vocês mesmos.  Se juntem  pelo amor de Deus,  nós da Associação não acreditamos  que vocês,  só vão  tomar uma atitude, quando  um de vocês  se machucar. Achamo-nos que vocês estão ganhando não vale apena pelo o que vem por aí, pois a PM e PC, trabalham com seu instrumento de trabalho ( Armados), enquanto vocês também ( BP 60)será que estar valendo apena. Cobrem do  nosso secretario  municipal de segurança, o senhor Moacir Carlos e de seus diretores, o mínimo , que é o CURSO DE FORMAÇÃO/PRONASCI,   a adesão a este programa do governo Federal , e para cada projeto enviada  a Brasília , o município gasta 1% ( Um por cento )  e o restante  o governo Federal  assumi.      
Obs.:  Senhor  secretario municipal de segurança urbana e diretores, enquanto não sai este CURSO DE FORMAÇÃO, entre em contato com o ex-secretario   Walmore  Tenório, para pedir informações  como o mesmo conseguiu   CDC. 
O Gm Wellington Jorge de Oliveira ( O primo), quando largava de sua escala de serviço, pensando  nos companheiros, deixava seu refil do colete balístico emprestado aos Gm’s  W.S.C  e  J.E.S. , sem nunca ter pedido nada em troca, apenas preocupado com a proteção de seus companheiros . Pensando assim esperamos que nossos superiores se esforcem mais  e mais.
Aos Guardas do Mercado, um grande abraço pela ATITUDE tomada, não resta duvida, vocês precisam de melhores condições de trabalho, ao senhor Bilu Bahia, você pode não tomar partido, mais vejo que reconhece o risco que os guardas correm,contem sempre com a  Associação,  


Sem união perdemos a força, sem força perdemos a luta.


Á Diretoria  da  AGM-SMC


Compartilhe

Author:

Notícias Anterior
Próxima Notícias