INFORMATIVO AGM-SMC N º 06/2012/MAIO




VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO 
Senhores e senhoras  guardas municipais de São Miguel dos Campos, venho  através desta participar de algo desagradável ,que aconteceu  no dia 15/05/2012,  entre  dois  servidores da nossa guarda, o senhor  C.  J. de O. G.( Posto GOE)  e  o senhor  M. L. B de O. ( Posto  PSF)   .
Tudo começou quando um de nossos guardas, o senhor  M. L. B. de O ,  recebeu da nossa  Secretaria Municipal de Segurança Urbana  /  Ouvidoria da Guarda Civil Municipal, um questionário  que tinha como objetivo geral  verificar o nível de satisfação do Guarda Civil Municipal em seu respectivo setor de trabalho e identificar as dificuldades no mesmo, bem como analisar as disposições e buscar melhorias.  Até ai companheiros nada de anormal, o que passo a relatar para vocês, foi  a confusão que tudo isto gerou, presenciei o guarda acima citado  preenchendo  seu questionário.
 O Gm   M. L. B. de O  respondeu seu  questionário  normalmente,  criticando e  analisando com seu ponto de vista,ao mesmo  tempo dando sugestões dele próprio, se era pra ser acatado, não sei,   sei  que o mesmo foi questionado através de um documento, e assim respondeu, e tem que ser respeitado toda e qualquer resposta dada.  Agora  quero alertar a todos os guardas, todo e qualquer documento que seja pedido, obrigado ou sugerido a vocês para ser respondido, pare e pense com muita atenção, o que gerou o desentendimento entre  estes dois servidores da secretaria municipal de seg. urbana, foi o vazamento de informações contidas no questionário do guarda, eu pergunto, quem  é o responsável?  Porque  tiveram tanta preocupação  de tal  informação chegar  ao conhecimento do   guarda envolvido ?  Seria maldade, descuido  ou  como    dizia minha mãe, simplesmente para ver o circo pegar fogo,não sabemos, o que posso relatar é que deu  Polícia. O senhor   Gm  C.J. de O. G ( Posto GOE) e se sentindo prejudicado por alguma resposta  no questionário do o senhor guarda  M. L. B. de O (Posto PSF) , foi  tomar  explicações  ao mesmo, este    se   sentiu  ameaçado   , e  após  a discussão  se  encaminhou para  a Regional de São Miguel, abrindo o BOLETIM DE  OCORRÊNCIA, contra o guarda  C. J. de O. G  ( Posto  GOE).
 A direção da Associação dos Guardas  Municipais de São Miguel dos Campos ao ser informada pelos  envolvidos  do episódio  , de imediato  tomou as devidas providências, ligando para o senhor  Dr.  F. A.  ,  dizendo de sua imparcialidade       e que  via em primeiro lugar a INSTITUIÇÃO e a FARDA,  e pediu que o mesmo tomasse as providências, para acabar com  o desentendimento entre os GM’s.  
Wellington J. de Oliveira  Mat.  6654
Presidente da AGM-SMC  (  8861-6111    9134-1183    9995-8826 )
Experiência em Prontidão, Posto e Goe


Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias