F A L E C I M E N T O DO IRMÃO DE UM GUARDA

 

 

 Do  querido Amigo Gm Rogério de Araújo Gonsalo


A  AGM-SMC, em nome de toda a  família Azul Marinho de São Miguel dos Campos, vem por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda de seu irmão RIVALDO DE ARAÚJO, no dia 31/05/2012. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
Senhores e Senhoras guardas municipais de São Miguel dos Campos, a violência continua aumentando assustadoramente, o irmão do Gm Rogério Araújo foi ceifado por um dependente químico, seu vizinho, sem nenhum problema entre ambos, apenas para roubar. Não sei como ainda se discute a LIBERAÇÃO da  DROGA que causa alterações agressivas.
Itintulamos  “droga” qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias, etc.: um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Contudo, o termo é comumente empregado a produtos alucinógenos ou qualquer outra substância tóxica que leva à dependência como o cigarro ou o álcool, que por sua vez têm sido sinônimo de entorpecente.
As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independentemente da forma ( ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele ), entram na corrente sanguínea e atingem o celebro, alterando todo seu equilíbrio, podendo levar o usuário a reações agressivas.







Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias