Guarda Municipal de São Miguel dos Campos sofre grave acidente na BR 101


Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (05), no acesso a cidade de Boca da Mata, através da BR 101, deixou gravemente ferido o guarda municipal Linauro José Pereira Gomes, de 50 anos.

Segundo testemunhas, Linauro seguia em sua moto sentido São Miguel dos Campos, através da BR 101, quando foi atingido por uma moto que deixava a AL 315, estrada que liga a cidade de Boca da Mata a rodovia federal.

Com a força do impacto o trabalhador teve a perna esfacelada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos fez o socorro da vítima, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

 O condutor da moto causadora do acidente saiu ileso do impacto, mas a moto ficou completamente destruída. “A moto que vinha de Boca da Mata atingiu em cheio a perna do guarda”, relatou o condutor de um veículo que passava no local no momento da colisão.

Neste momento, Linauro José está sendo submetido à intervenção cirúrgica e deve, segundo informações dos enfermeiros do Samu, ter a perna amputada na altura do joelho. Apesar da gravidade do ferimento, o trabalhador não corre risco de morte.

No momento do acidente o GM seguia para seu local de trabalho, em um posto do PSF no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.

ULTIMAS NOTICIAS 

O Guarda Linauro, acaba de sair da sala de cirurgia, passa bem, não corre risco de morte, seu estado de saúde é estável, mas, infelizmente, teve parte de sua perna direta amputada devido a gravidade dos ferimentos. Vamos orar para uma rápida melhora, no momento é o que podemos fazer.

O Guarda Linauro já encontrasse na enfermaria do HGE, tudo ocorreu bem na cirurgia, mas conforme já foi dito, perdeu a perna direita na altura do joelho, O mesmo encontrasse consciente e sem sedativo e com a presencia de seus familiares.

por
www.alagoasweb.com e www.agmsmc.com



Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias