F A L E C I M E N T O DA IRMÃ DE UM GUARDA



 Do querido Amigo Gm Inspetor Aldeson Barros


A AGM-SMC, em nome de toda a família Azul Marinho de São Miguel dos Campos, vem por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda de sua irmã Cristina Barros, na madrugada de quinta para sexta-feira, que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Senhores e Senhoras guardas municipais de São Miguel dos Campos, a violência continua aumentando assustadoramente, a irmã do Gm Inspetor Aldeson Barros foi ceifada por um dependente químico. Não sei como ainda se discute a LIBERAÇÃO da DROGA que causa alterações agressivas.

Itintulamos “droga” qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias, etc.: um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Contudo, o termo é comumente empregado a produtos alucinógenos ou qualquer outra substância tóxica que leva à dependência como o cigarro ou o álcool, que por sua vez têm sido sinônimo de entorpecente.

As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independentemente da forma ( ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele ), entram na corrente sanguínea e atingem o celebro, alterando todo seu equilíbrio, podendo levar o usuário a reações agressivas.

A irmã do inspetor   Aldezon,  foi     assassinada  na madrugada de quinta para sexta-feira, o velório  será  a manhã  24 de fevereiro/2013, ás  09:00hs  no cemitério  São José.



Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias