CONTRATADOS SEM CONCURSO DEMITIDOS


O Gestor do município de são Miguel dos Campos, excelentíssimo Perfeito George Clemente, através da senhora Isa Magalhães /secrteraria de Administração e Finanças, reincidiu o contrato de 17   servidores contratados SEM concurso publico.  Tenho o desprazer de informar que a Administração Pública, naquilo que Direito Administrativo denomina poder de autotutela, tem o dever exonerar os servidores contratados nesta modalidade de contratação ora mencionados.

Nos da  Guarda Civil Municipal    sentimos muito com a perda do  emprego de vocês, pois  fizemos amigos  e não poderíamos deixar de enfatizar o profissional competente que são.Teríamos o maior orgulho de tê-los como guardas CONCURSADOS usando nossa briosa farda Azul Marinho. Aconselho a todos vocês que se juntem e busque um dialogo com o Prefeito George Clemente, para ouvir dele a possibilidade de abrir concurso não só na área de segurança, como saúde e educação. Observo  que  se criou nos municípios do meu Brasil o acomodar das pessoas e a cultura dos gestores quando a frente do poder executivo, de ter o  SERVIDOR contratado SEM concurso,deixando de informar aos mesmos, que o contrato de trabalho de servidor público admitido SEM concurso público é NULO.

Na verdade você estar balançando em uma corda bamba, insegurança total para toda a sua família que depende  muitas vezes só de você.


Segue relação dos contratados, demitidos, para seu conhecimento.


1.        ANDERSON GUTIERRE DO NASCIMENTO

2.        ELAINE DOS SANTOS

3.        [GERALDO AZEVEDO DA SILVA]

4.        GILVAN NEVES DE ANDRADE

5.        GUSTAVO DO NASCIMENTO SANTO

6.        JEILSON SOARES

7.        JOÃO TAVARES DA SILVA

8.        JOSÉ ANTONIO DONÁRIO DA SILVA

9.        MARCONDES DE SOUZA BARROS

10.   MIKAEL FRANÇA LIMA

11.   REGIANE CECILIO DA SILVA

12.   RONALDO DA COSTA SILVA

13.   ROSIVAN ROSENDO DOS SANTOS

14.   SEBASTIÃO FERREIRA

15.   WELLINGOTN SIDNEY FERREIRA DOS SANTOS

16.   MARIA ALESSANDRA DA SILVA

17.   LAELSON ALMEIDA

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias