LEI ORÇAMENTARIA DE 2013 PARA A SECRETARIA DA GUARDA, A DIRETORIA DA AGM-SMC BUSCARÁ A VERACIDADE DOS FATOS.



 VIOLÊNCIA URBANA: Ponto de mototaxista é mais uma vez invadido e assaltado por deliquentes
25 set 2013 às 15:03 | Da central de redação
Marcell Wagner – Repórter
Ponto de moto-taxi no bairro Geraldo Sampaio, na cidade de São Miguel dos Campos é assaltado em menos de dez dias.
ponto_mototaxi-5No começo da amanhã de hoje os mototaxistas que tem ponto de apoio no bairro Geraldo Sampaio (Rodoviária), foram surpreendidos ao encontrarem o ponto arrombado por vândalos, desta vez os ladrões levaram uma TV de 29” (polegadas) e um gelagua.
Segundo os mototaxistas essa é a segunda vez que o mesmo ponto é assaltado em um curto tempo de dez dias e que até o momento nenhuma providência foi tomada para solucionar o problema em relação à segurança no local.
A questão da segurança no município de São Miguel dos Campos é um dos pontos complicados na atual gestão municipal, só nesta madrugada foram notificados 07 (sete), casos de arrombamentos a residência, segundo informações de um programa de rádio local. Vale lembrar que no começo do ano a prefeitura municipal juntamente com a câmara de vereadores aprovaram a Lei Orçamentaria Anual, onde destinaram para a Secretaria Municipal de Segurança Urbana o valor de R$ 3.400.402,00 (três milhões, quatro centos mil e quatro centos e dois reais) e até o momento nada foi investido na cidade, pois muitas viaturas da guarda estão sucateadas, vários guardas municipais estão com seus fardamentos desgastados ou até mesmo sem fardamentos, não existe material de trabalho e sem falar que a categoria sofre com o atraso do pagamento de seus salários. Informamos também, que a questão de Segurança Pública engloba as policias civil, militar e guarda municipal.


Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias