GM PADRÃO PEDE DISPENSA DO GOE


Fabio Xavier, aproveito a oportunidade de externar minha tristeza do SEU PEDIDO DE AFASTAMENTO do GOE, e ao mesmo tempo a confirmação de que, para a corporação e a  administração da SMSU – Secretaria Municipal de Segurança Urbana, você é simplesmente mais um nas estatísticas dos descartáveis, quer entender por quê?  se fala entre nós ,o  boca a boca que, “ O FABÃO  É UM CARA DA PÔXA, O FÁBIO XAVIER  É UM  GUARDA PADRÃO, O FÁBIO NÃO DAR TRABALHO A NINGUÉM ,É UM GUARDA QUE SÓ CHEGA NA HORA “.

O que vale tudo isto Gm José Fábio Xavier Silva, se na verdade  você não teve ao seu lado  um só Inspetor, um Subinspetor ou um só patrulheiro, e não estou mim excluindo  dessa omissão, para  procurar reverter esta sua saída, buscando junto a  diretoria  da guarda, o que tanto ti incomodava, É revoltante perder um guarda do seu nível,lembrar da situação em que nós nos encontramos  desde o dia em que fomos selecionado mediante concurso para assumir o cargo de Guarda Municipal, onde ao longo de quase seis anos podemos  concluir que somos explorados e ridicularizados por uma gratificação e por uma escala de serviço, sem ao menos ter as mínimas condições de trabalho, chegando ao ponto de dizerem que o nosso valor como funcionário é o de três viaturas que quase não tem valor, caindo aos pedaços e que nada sai do papel. No meu ponto de vista, não há um só motivo para o seu afastamento, mais vários que foi determinante  são eles; a falta do nosso  Curso de Formação, Plano de Cargo e Carreira e Salário, sem o Estatuto da guarda,  a falta de Colete Balístico etc.

Sem esquecer-se de um Major que aqui passou e denegriu a imagem dessa instituição,falando em alto e bom som,para todos do GOE que estavam perfilados  na porta da prefeitura,para impedir que os nossos companheiros de farda derramasse seu suor buscando a melhoria da COLETIVIDADE,dizendo que “ Se quisesse acabaria com está "MERDA" se referindo ao G.O.E., e o mais triste ,vergonhoso, humilhante e covarde,é que lá estavam presentes garantidores da ordem publica que se consideram  padrões,e que se quer saiu de  ORDEM de  SENTIDO diante toda esta falta de respeito.

Perdemos as conta de quantas vezes deixamos nossas  famílias, nossa vida e a nossa  vontade de lado, para cuidarmos dos  outros.

Você irmão Fábio Xavier ( O FABÃO ),Serviu com orgulho e foste  desprezado, fizeste sacrifícios e não te  deram os benefícios, tiveste  consideração e não tiveram por te , etc. Somos um exemplo vivo do total descaso da Prefeitura de São Miguel, até quando iremos suportar tudo isso?

PREFEITO QUE NÃO ARMA SUA GUARDA MUNICIPAL, BRINCA DE SEGURANÇA PUBLICA!!!

A  diretoria da Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos , sugere que seja aplicado a gratificação de qualquer membro que saia do GOE, que seja revertida na compra de material balístico, com isto não haveria  desculpas de falta de dinheiro,pois todo final de mês teríamos  a certeza de valor em caixa.


Wellington Jorge de Oliveira Mat. 6654

Presidente da AGM-SMC

8861-6111   9995-8826   9134-1183





Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias