Guarda de São Miguel dos Campos detém homem armado.

Acusado foi preso após denuncia anônima

Alagoasweb
Arma e acusado foram encaminhados a delegacia

Um homem identificado por Júlio Cesar Lapa Brás, de 30 anos, foi preso neste domingo, dia 02, pela Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, com uma espingarda circulando pelas ruas da cidade.

Junto com a arma de grosso calibre, a GM miguelense apreendeu, em poder do acusado, três cápsulas deflagradas.

O acusado foi detido após denuncia anônima de moradores do loteamento Esther Soares Torres, na parte alta da cidade, após circulava com a arma em via pública, sem demonstrar qualquer preocupação.

Segundo a Guarda, Julio não teve argumentos para justificar o porte da arma e as munições deflagradas e foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi atuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos / AGM-SMC

 Nós que fazemos parte da instituição Guarda Civil Municipal, temos consciência de que não somos policiais e nem galgamos ocupar tal posição, só queremos  o nosso espaço , procuramos apenas dar a população miguelensse a sensação de segurança na medida do possível, somos convictos de que podemos dar a nossa participação na diminuição da criminalidade municipal.

Existem em nossa instituição 259 guardas esperando por um CURSO DE FORMAÇÃO, assim poderiam oferecer a você cidadão miguelensse, um trabalho de uma guarda capacitada, pois o que diferencia o trabalho de  instituições respeitadas como a PM e  PC  para nós GM’s, é apenas uma sala de aula. Sei que o gestor muitas vezes se chateia com a nossa cobrança, é o nosso papel, dar segurança publica é obrigação de governantes e responsabilidade de todos nós.



Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias