PREFEITO GEORGE CLEMENTE INVESTIGADO POR AÇÃO JUDICIAL ELEITORAL.


Pubicado em: qui, mar 20th, 2014


Prefeito de São Miguel dos Campos poderá ser cassado nesta Quinta 20

georgeO mandato do prefeito de São Miguel dos Campos, GEORGE CLEMENTE (PSB), está nas mãos dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Às 19h30 desta quirta-feira (20), os ministros daram início à sessão de julgamento que irá condenar ou absolver o político por AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL – ABUSO – DE PODER ECONÔMICO.

O prefeito George Clemente foi denunciado pelo seu rival o senhor NIVALDO JATOBÁ por Distribuição gratuita de brindes no período eleitoral, Camisas (camisetas) e bonés, Cimento, Terrenos.(PROTOCOLO: 190112013 – 07/08/2013 18:14)

Para que haja a cassação, é preciso que no mínimo 4 parlamentares sejam favoráveis a pelo menos uma das recomendações do relatório. Em caso de absolvição, caso ele seja absorvido, Nivaldo Jatobá poderá Recorre para o Supremo Tribunal Federal (STF). Caso contrário, o prefeito é afastado definitivamente do cargo e quem assume é o Segundo Colocado nas eleições de 2012.

Site: www.tse.jus.br e clicar em: Acompanhamento processual e Push,PROCESSO: RESPE Nº 53674 - Recurso Especial Eleitoral UF: AL

 

 

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias