Parabéns aos guardas do posto fixo, lotados no mercado publico de São Migueldos Campos.

 Homem é preso se passando por doente na feira livre de São Miguel dos Campos

Acusado foi encaminhado a delegacia








Alagoasweb
Diego Lourenço dos Santos disse que é pai de cinco filhos


Um homem acusado de se passar por doente para pedir na feira livre de São Miguel dos Campos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23), pela Guarda Civil Municipal.

O acusado vinha sendo investigado há três semanas: “Recebemos a denuncia e começamos a observar ele. Na primeira semana veio com uma faixa amarrada a perna, dizendo que sofreu um acidente e não podia trabalhar, isso por duas semanas seguidas”, esclareceu a reportagem do Alagoasweb um dos guardas que executou a prisão.

Hoje, Diego Lourenço dos Santos, de 27 anos, iniciou sua façanha com um grande curativo com marcas de sangue preso ao queixo, dizendo que um tumor tomou conta de sua boca e ele não podia trabalhar: “Sou pai de cinco filhos, estão passando fome”, alegava.

O homem foi abordado pela Guarda e encaminhado a sede da administração do mercado, onde confessou o crime e retirou o curativo.

Diego Lourenço reside em União dos Palmares e disse que há 3 meses vem cometendo o delito: “Estou desempregado, foi o único jeito que arrumei para alimentar minha família”, alegou ao conversar com reportagem, dizendo ainda que só fez isso em São Miguel e União: “Aqui a feira tem muita gente e o povo gosta de ajudar”, completou.

O acusado encerrou sua confissão dizendo que apurava entre 60 e R$ 80,00 por feira.

“Pedimos que as pessoas ao desconfiar de alguém praticando esse tipo de delito nos procure ou fale diretamente com os guardas para que investiguem e coíbam essa pratica. Nesse caso o homem veio de União, mas temos outros aqui que pedem pra beber ou usar drogas”, frisou o diretor do Centro Comercial (mercado público), Assis Lima.

Com o acusado a Guarda Municipal apreendeu R$ 17,00, valor que foi encaminhado junto com ele a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

              

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias