Postagem do FaceBook esclarecedoras entre os Gcm's Luiz Augusto e Wellington Primo.

Wellington De Jorge Oliveira adicionou 3 novas fotos.
14 h ·
Parabém aos representantes da Gcm de São Miguel dos Campos/AL, GMf Marinelma, Gcm Chaulim representante da nossa AGM-SMC, a Ouvidora Denilma Cavalcante, o dir. Jonas Samuel e o Gcm Luiz Augusto por sua participação no XXIV CONGRESSO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS - VILA VELHA – ES, que dispuseram seu tempo para adquirir e trocar conhecimento, ver cultura diferentes, fazer amizades e muitas fotos postadas, tudo valeu a pena. Voltamos agora para a nossa realidade degradante, e agora? Houve uma grande articulação para se conseguir passagens e gastos com as despesas nesta viagem, e isto é fato, aproveito para saber o que estar sendo articulado,pois quando pergunto é porque acredito que algo deve estar sendo feito, principalmente agora em terra firme e por quem estar sendo feito tais ações, será que é o nosso CURSO DE FORMAÇÃO, COLETE BALISTICO, BOLSA FORMAÇÃO, PORTE DE ARMA, FUNCIONAL, ACADEMIA TÃO FALADA, MELHORIA SALARIAL OU FANTASIOSO PCCV. Estou procurando a minha maneira conscientizar e abrir os olhos dos meus primos da Policia Preventiva da GCM de São Miguel dos Campos/AL. Hoje fazem 47 dias de sua publicação da nossa Lei 13.022/2014 e nada aconteceu, estamos recebendo fardamentos e se comenta VTR’s também, tudo por causa do desfile no dia 29 do corrente mês e mais nada. (Presidente da Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos/Alagoas)
— com Luiz Augusto e outras 2 pessoas.
 
 
 
 
 
 
 
 
  • Luiz Augusto o XXIV congresso das guardas municipais do brasil, foi suma importância pois o conhecimento adquirido é de excelência e pode ajudar o crescimento das guardas, não só de são miguel dos campos, como tbm de todo o brasil. Estiveram presentes pessoas importantes, representantes de sindicatos e presidentes de associações de guardas municipais, esses sim vieram a luta pois querem ver o crescimento de suas corporações, e é assim que tem que ser feito sair da cadeira e ir a luta pois sentado ninguém chega a lugar algum. Pois articulações foram e serão feitas sempre independentemente de qualquer restrição. novidades temos muitas e se deus permitir levaremos para a guarda de são miguel dos campos
    11 h · Curtir · 3
  • Wellington De Jorge Oliveira Tudo isto postado por você Gcm Luiz Augusto e aquem interessar, o que você postou eu já sei de cor e salteado, é só ler o que postei, falei em troca de conhecimento (engloba tudo inclusive projetos mencionado pelo senhor) e segundo parceiro de farda , houve através da direção da AGM-SMC o envio deste diretor baixinho entre a amiga GMf Marinelma e a Ouvidora Denilma Cavalcante ,o Chauli da Policia Preventiva da Gcm de São Miguel dos Campos/AL, para me representar neste rico Congresso, e em terceiro lugar , ouviste falar em DECÊNIO, ESCALA DE 24 X 96, e fora os seus aumento de RISCO de VIDA que tive que tirar o bubunzinho da cadeira para participar em todos eles , sabes quem estava com o presidente Wellington Primo da AGM-SMC que não sai da cadeira, lá no MINISTERIO PUBLICO FEDERAL para questionar e tentar invalidar o REGULAMENTO DISCIPLINAR da nossa Guarda,que porsinal defendo e você sabe e ouviste que é INCONSTITUCIONAL não lembra ? - Vou te responder parceiro de farda VOCÊ CARA, lembra quem estava comigo tentando CURSO DE FORMAÇÃO com o CABO JAMES DO BOPE e o SERGIO MOREIRA da empresa CONTATO em uma pastelaria no bairro que moro, sabe quem era? – Vou te lembrar mais uma vez parceiro, você cara. Entendo que você é de lutar e respeito sua historia na Guarda, e a minha deixo para quem quizer avaliar, mais luto por coisa PRIMÁRIAS como o nosso CURSO DE FORMAÇÃO, COLETE BALISTICO, BOLSA FORMAÇÃO, PORTE DE ARMA, FUNCIONAL, ACADEMIA TÃO FALADA, MELHORIA SALARIAL OU FANTASIOSO PCCV. Tenho mais a esclarecer dependendo do que postares, obrigado pela oportunidade. (Presidente da AGM-SMC Wellington Primo), experiência em Prontidão, Grupamento Especial e atualmente no Posto Fixo.
  • Wellington De Jorge Oliveira

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias