Esclarecimento da AGM-SMC repudiando reportagem usando o nome da instituição da guarda.



A AGM-SMC - Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos não comunga na afirmativa de que a Policia Militar é despreparada ou não estar capacitada para conter distúrbio, no ultimo jogo quando foi pedido a presença da PM no ginásio, é porque foi entendido por todos ali presentes, representante de prefeitura e guarda civil municipal ,que naquele momento, a situação exigia a presença da Policia Militar , pois só com a presença da guarda não era suficiente para conter e manter a segurança dos munícipes que foram prestigiar uma boa partida de futsal, e para conter os ânimos das torcidas naquele momento tiveram que agregar forças, tanto de PM e de GCM em prol da segurança e da ORDEM PUBLICA.
Tenho a absoluta certeza de que a Guarda Civil Municipal através do nosso Secretario Municipal de Segurança Urbana, o senhor Moacir Carlos da Silva nosso representante maior repudia esta ou qualquer visão equivocada que venha a denigrir esta instituição, precisamente a 1ª CIA de Policia Militar deste município. A Policia Militar é uma instituição respeitada e seria, e em hipótese alguma a direção da AGM-SMC deixará de solidarizar com estes profissionais abnegados).



Postado em 21/12/2014 às 11:47 por Assessoria em Interior
Prefeitura de São Miguel dos Campos emite nota de esclarecimento sobre partida de futsal
Por Assessoria
Assessoria
Em relação ao adiamento da partida válida pela final do Campeonato Miguelense de Futsal 2014, neste sábado (20), a Prefeitura de São Miguel do Campos esclarece que o tumulto iniciou-se pela Polícia Militar que proibiu a entrada das pessoas e não teve preparo para contê-las. A equipe organizadora não teve qualquer vínculo com esse acontecimento, pelo contrário, houve desde o início da noite uma preocupação em garantir a máxima segurança a todos que compareceram às partidas.
A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Guarda Civil Municipal se solidarizam com todos os torcedores presentes no Ginásio de Esportes e com os atletas das equipes que chegaram à final.

O Miguelense de Futsal é um dos grandes eventos do calendário miguelense e é uma referência no Estado de Alagoas, os espetáculos que as torcidas vêm fazendo nos jogos são motivos para se orgulhar com tamanha participação e animação, infelizmente esse incidente aconteceu, mas as equipes entendem que esse erro não foi da equipe organizadora, mas totalmente da Polícia Militar.
Na próxima terça-feira (23) a organização do Campeonato e os representantes das equipes se reunirão para definir a data para o novo jogo.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS, 21 DE DEZEMBRO DE 2014.

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias