O Grupamento da Gcm de São Miguel dos Campos-AL, prende casal fazendo compras com dinheiro falso na feira da Ponte.

Alagoasweb

Um casal foi preso pela Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, no final da manhã desta terça-feira (31), ao realizar compras com dinheiro falsificado durante a ‘Feira da Ponte’, evento tradicional que acontece na cidade durante a Semana Santa.

Jadiel da Silva Santos, de 32 anos, e sua esposa, Adriana de Lima, de 26, ambos natural da cidade de Arapiraca, foram preso ao tentar comprar panelas com cédulas falsas de R$ 100.

Ao conversar com a reportagem do Alagoasweb o marido disse que recebeu as notas de uma pessoa em Arapiraca, “sou vendedor de bijuterias, recebi o dinheiro vendendo no Centro”, afirmou o acusado, que não teve argumentos para justificar o que teria vendido pelo valor de R$ 400,00.

Apesar de negar ter ‘passado’ outras notas falsificadas na feira, a polícia acredita que o casal já tenha praticado o mesmo crime em São Miguel e outras cidades da região e espera que com a divulgação das imagens da dupla, outras pessoas procurem a delegacia para denunciar.

Jadiel da Silva e Adriana de Lima foram autuados pelo delegado Nilson Alcântara e devem ser transferidos, ainda nesta terça-feira (31), para Casa de Custodia da Polícia Civil em Maceió.

A Guarda Municipal de São Miguel vem garantindo a segurança da Feira da Ponte com um efetivo diário de 25 homens.

Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias