ESCLARECIMENTOS: A ASSOC. DOS GUAR. MUNIC. DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL ( AÇÃO POLICIAL )

INFORMATIVO: PARA VOCÊS ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS - AGM-SMC
ESCLARECIMENTOS: A ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL VEM INFORMAR AOS AMIGOS ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS!!!

Devido a grandes transtornos e disse me disse por parte de guardas um pouco desinformados, que acreditamos não ter a intenção de querer se aproveitar ou de se autopromover através da atual situação, mais que, não estar passando a informação correta para os seus parceiros de farda, ou por desconhecimento ou é daquele do que houve,  em seu entendimento é tudo verdade, e a realidade é bem diferente.


A diretoria da AGM-SMC por sua vez, vem esclarecer de forma mais simples possível a toda a categoria e a quem interessar, e através do respaldo do escritório de Consultoria & Assessoria, contratado pela AGM-SMC para defender também, junto ao advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel dos Campos/Alagoas o único processo da AÇÃO POLICIAL de autoria do SIMESC , contrato este realizado no dia 06/10/2014  através do pagamento de um Ch. 850265 no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), valor pago com a contribuição de cada um de vocês, tendo afrente o Dr. José Domingos Silva OAB/AL 3.629,   o mesmo vem acompanhando tudo de perto,  deixo bem claro que o mesmo tem a nossa confiança, e mais que ninguém ele depende da nossa vitória pra ser também um vitorioso, podendo dar entrada em documentos, formalizar requerimentos e pedir o andamento do processo e apresentar defesa,  fiquem a vontade a todos os associados e não associados para que tomem  conhecimento e a decisão que achar melhor:
O próximo passo combinado com o Dr. José Domingos, que após a decisão favorável e dependendo como for o parecer final, se Deus quiser, a associação entrará com processo individual, arcando com todas as despesas.  



Não conseguiremos agradar a todos, mais sempre tentaremos fazer o melhor por cada um de vocês, o que depender da nossa diretoria não mediremos esforço para defende-los. Importante deixar bem claro que o processo não estar como cão sem dono, hoje podemos afirmar e bater no peito, que temos um representante da AGM-SMC inserido, acompanhando de perto todas as movimentações.

Gcm Wellington Primo Mat. 6654
Pres. da Assoc. dos Guar. Munic. de São Miguel dos Campos-AL
(82) 8861-6111     9995-8826     9134-1183

Dr. José Domingos da Silva
OAB/AL  3.629
Contato.:  (82)  9987-1077




Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias