RESULTADO DA AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO
 A Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos e a comissão dos guardas municipais, vem apresentarem o resultado da audiência realizada no ministério público na manhã do dia 05 de abril de 2016, estiverem presente o presidente da AGM-SMC, Vanilo Rocha, Representando a Comissão Luiz Augusto, Secretário Municipal de Segurança Urbana senhor Everaldo da Rocha, Corregedor da Guarda Flávio Correia, Secretária de Administração Senhora Isa Magalhães,Procurador do Município e a Promotora de Justiça Excelentíssima Senhora Stela Valeria.

1º Sobre as 30 horas Semanais, a AGMSMC vai se reunir com o Secretário de Segurança Urbana Sr. Everaldo da Rocha, na próxima semana.

2º Os serviços que a Guarda Municipal vem Desempenhando em Eventos não irá ser mais feito, pelo Fato de que os Guardas Municipais NÃO ESTAREM CAPACITADOS para os mesmo, que a Secretaria Municipal de Segurança Urbana não fornece aos Guardas Municipais os EPI MÍNIMOS EXIGIDOS POR LEIS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO, ficando CIENTE DOS ASSUNTOS o Secretário de Segurança Urbana Sr. EVERALDO DA ROCHA, Secretária de Administração ISA MAGALHÃES, PROCURADOR DO MUNICÍPIO e Presidente da CORREGEDORIA.

3º O Horário de refeição de 11h30min as 13h00min horas e de 18h00min às 19h30min horas que nós temos direitos a AGMSMC irá se Reunir com o Secretário de Segurança Urbana para Tenta Resolver  para que os Guardas não continue no prejuízo.

4° A Perda Salarial que nós tivemos com o PCCV que foi Reajustado em cima do Salário Mínimo de 788 reais  para 865 Reais no Qual Deveria ter sido usado o Salário Mínimo Vigente de 880 Reais, que em cima desse Salário deveria ter dado os Aumentos tanto na vertical Quanto na Horizontal.

5° Retroativo do Decênio para Aqueles Servidores do Concurso do Ano de 2001.

6° Retroativos para Aqueles Servidores que exerceram funções Gratificada no GOE ( 800 Reais ) e INSPETOR ( 1Mil Reais ) de Acordo com a Lei n°04/12/2009 Via Justiça.
O Retorno do Decênio Via Justiça.


8º Sobre os Cursos das Áreas Correlatas os Guardas que possui Cursos e não foram citados no Decreto do Prefeito, Procure a AGMSMC.


Esses itens 3, 4, 5, 6, 7 Irá ser Pedido ADMINISTRATIVAMENTE CASO NÃO SEJA ATENDIDOS SERÁ COBRADO VIA JUSTIÇAS.











Compartilhe
Notícias Anterior
Próxima Notícias