AGM-SMC esteve presente na III Marcha Azul Marinho


     Na manhã da última quarta-feira (15), representantes da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos/AL, participaram da III Marcha Azul Marinho teve como idealizado o Guarda Municipal de Atalaia Otávio Pimentel. O evento contou com 12 cidades alagoanas além do município de Propriá do Estado de Sergipe. Os guardas municipais desfilaram pelas principais Ruas da cidade de Atalaia na grande Marcha Azul Marinho até local do seminário. 
     Dentro dos convidados compareceram dois vereadores de Atalaia, vice-prefeito de Água Branca, Secretário Institucional de Segurança de Teotônio Vilela, comandantes de várias guardas e o Juiz de direito Alfredo dos Santos Mesquita.  Todos os componentes da mesa tiveram o uso da palavra e enfatizaram os êxitos e dificuldades encontradas em suas respectivas guardas municipais. 
        
        São Miguel dos Campos     
  
       No uso da palavra o diretor da Guarda Municipal Miguelense Anderson Wallace junto com a Inspetora de Ensino e Projeto Josefa dos Santos enfatizaram os trabalhos desenvolvidos em São Miguel dos Campos, com as criações dos Batalhões (Ronda Escolar, Romu, inspetoria de ensino e projeto).  Concluíram falando que a Guarda Miguelense possui sua própria banda de música, uma forma de aproximar a Guarda Municipal com a sociedade Miguelense. 
            O evento teve como mestre de cerimônia a companheira Denilma Cavalcante que enfatizou que todos os trabalhos desenvolvidos é compromisso do Secretário Municipal de Segurança Urbana Walmore Tenório e conta com o apoio do Prefeito Pedoca Jatobá e do vice-prefeito Geraldo Lessa. 
         A Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos custeou a ida dos representantes miguelenses.








   


Compartilhe

Author:

Notícias Anterior
Próxima Notícias